Lose Yourself Here

Festival Impulso

O primeiro Festival deste ansiado verão de 2018 arranca já na próxima semana nos dias 23, 24 e 25 de maio! Vai se realizar nas Caldas da Rainha e será então um primeiro Impulso musical que vem já bem recheado de nomes bem catitas do panorama nacional! Ao afirmar como principal objectivo a promoção da descentralização e oferta cultural, o Festival Impulso pretende deixar a sua marca na cidade. Três dias com mais de 30 bandas nacionais, exposições de fotografia, videomapping e cinema!!

Os espetáculos tomarão lugar no Centro de Juventude das Caldas da Rainha e foi mesmo essa camada jovem que veio promover tal iniciativa para celebrar  o 15º aniversário da Licenciatura em Som e Imagem da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, com a ajuda dos professores do mesmo. Os convidados para estes dias como já avançámos serão de gala para aquilo que será uma forte primeira vez!

A melhor parte só mesmo os preços que provavelmente levam este festival a ser o Festival mais barato do País! 15 euros por 3 dias de festival se comprarem o passe até dia 15!!! LOUCURA! COMPREM AQUI

Querem mais?? Nós não vamos querer perder!

E agora perguntam com razão, mas afinal quem são os convidados??

Desde dos consagrados Paus, que com o novo álbum subiram em flecha par ao primeiro lugar do Top de Vendas ultrapassando provavelmente o “Panda e os Caricas” e dando uma lição de Rock Progressivo a muitos que por aí andam:

O senhor Filho da Mãe, não querendo insultar ninguém, que nos irá mostrar ao vivo a sua “Água-Má” que tem vindo a hidratar os nossos ouvidos desde do dia que foi lançado:

Passando pelos Pás de Probleme que são basicamente uns grandes malucos que nos vão fazer fritar a pipoca inteira e dançar noite dentro:

 

Festa Não Vai Faltar nas Caldas!! Venham Venham Venham!

Mais Artistas confirmados: Cave Story, Memória de Peixe, Octapush, Quarto Quarto, Zanibar Aliens, Vaiapraia e as Rainhas do Baile, Gala Drop e mais !!

 

%d bloggers like this: